Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

***ECLA – Espaço Cultural Latino Americano*** RUA ABOLIÇÃO – 244 -BIXIGA - SÃO PAULO-SP.  Contatos: (11)31047401/97309865 /72595924.

_______________eclacultura@gmail.com_________________

_Comemorando o 2º Ano do Projeto Cultural Coletivo_

O Espaço Cultural Latino Americano (ECLA) e o Cineclube Walter da Silveira” tem como objetivo atuar na área cultural e de pesquisa. Procurando estimular a promoção da diversidade cultural e social como um diferencial positivo.  Está aberto a todas as pessoas comprometidas com a vida e luta dos trabalhadores. Não tendo vínculo político partidário, pois o movimento da cultura e da pesquisa se fortalece com a diversidade e autonomia”.

BAR ECLA (TOCA DO SACI) Cerveja, cachaça, vinho, caldos, petiscos, porções... Acompanhado de boa música, bom papo, bons amigos... Aberto de terça a domingo a partir das 18h. Encerramos a música 1h.

ECLA-postal II EDITORIAL:

O Bloco do SACI DA BIXIGA comemora o 1º Ano, criado e idealizado no ECLA, em 31-10-2010 e sai no carnaval de 2012 com o tema: “DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO-CONTESTAÇÃO E DIVERSÃO”.Os ensaios já estão acontecendo. Estamos comemorando o 2º Ano do ECLA-Projeto Cultural Coletivo.

* 07 12- 2011 - Quarta-Feira, à partir das 18h. Encontro com Amigos e Boa Música até às 1h.

* 08-12-2011 – Quinta-Feira – 21h.

  Sarau Encontro de Utopias

O Encontro de Utopias é um espaço para compartilhar poesias e canções, fantasias e devaneios. O sarau é um happening, e acontece através do intercâmbio de fazeres artísticos diversos, valorizando o diálogo e a criatividade. Dedilhe deu traço. Afine sua poesia. Percuta a i...ntuição. Permita-se. Essa ciranda é sua, para doar e receber imaginação.

Convidados: Heraldo Goes -  Cantor, compositor, atuante na noite paulistana e com sucesso em muitos festivais de música pelo país,  Heraldo Goez mostra as canções de seu belo trabalho autoral OVNI, em fase de gravação em estúdio, mas que já conta com um CD demonstração colocado à disposição do público.

Zé Sarmento -  È técnico cinematogáfico e autor de "Urbanóides - um Caos Paulistano", "Um homem quase perfeito", "A Revolução dos Corvos", "Paraisópolis - Caminhos de Vida e Arte", "O Seqüestro do Negativo Exposto"  e agora está lançando "Bixiga, um Cortiço dos Infernos.

Ahh! Traga seu instrumento, a partir das 23h o sarau é uma jam aberta.

“Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã.” Victor Hugo.  GRATUITO.

* 09-12-2011 – Sexta-Feira – 20:30h.

****Guatá e Roberto****

Recital de músicas brasileiras e latinas.  Apoio Cultural: R$ 7,00.

* 0 -12-2011 – Sábado – 19h.

ECLA-PARTIDO SO SAMBA E AMIGOS copy copy

Samba de Mesa com "PARTIDO DO SAMBA & AMIGOS”.  No último encontro deste ano, compareçam para sambar, cantar e encontrar os amigos!!!!  Evento GRATUITO.

https://www.facebook.com/pages/Partido-do-Samba/172372379507021

* 11 -12- 2011 - Domingo – 15h.   Lançamento do Livro.ECLA-LIVRO ANTES DE EVANESCER

ESCOBAR FRANELAS  está lançando o romance Antes de Evanescer, que trata de um seqüestro acontecido por engano justamente no período  dos ataques do PCC em São Paulo, em 2006. A trama envolvente, apesar de ambientada a partir de fatos reais, é totalmente fictícia. Franelas utiliza de recursos do noveau roman, do noir e do new journalism estadunidense  para falar das profundas mudanças que ocorrem na vida de um garoto  apenas por estar, parece que sempre, na hora e lugar errados. Todos estão convidados.

& à partir das 19h – Encontro de Amigos e Boa Música até 1h.

SERVIÇOS:

ECLA-Postal

APOIO AO ECLA - Amig@s,companheir@s, artistas, camaradas, freqüentadores do  Espaço Cultural Latino Americano - ECLA, estamos vendendo postal de final de ano. Valor: 4 postais = R$ 10,00.

TV ECLA:  http://www.youtube.com/tvecla

Venda de Camisetas Bloco Saci da Bixiga
"Democratização da Comunicação-Contestação e Diversão" Informações no ECLA.

COMO CHEGAR NO ECLA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ECLA-COMO CHEGAR

  “ENQUANTO HOUVER GELO HÁ ESPERANÇA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário