Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

ESPAÇO CULTURAL LATINO AMERICANO – ECLA.

Rua Abolição, 244 - Bela Vista - São Paulo – SP.

Aberto de terça a domingo a partir das 17h

Música Ambiente.

(11) 31047401 / 97309865 / 80301685

Venha com os amigos: Bater papo, ouvir música, cineclube, show, teatro, sarau, xadrez, ler, encontros,happy hour, debates, reuniões, confraternizações, cursos, em breve encontros filosóficos.


“Temos caldo de feijão para noites de inverno.”


05/08/2010 - Quinta-Feira – 19:30h. Cineclube Walter da Silveira – Adulto

FILME & BATE PAPO: Queimada.





No século XIX um representante inglês é mandado para uma ilha do Caribe que se encontra sob domínio português, para incentivar uma revolta para favorecer os negócios da coroa inglesa. Dez anos depois ele retorna, para depor quem ele colocou no poder, pois o momento econômico exige um novo quadro político na região. Gratuito.

Informações Técnicas:
Título no Brasil: Queimada; Título Original: Quemada / Burn; País de Origem: Itália/França; Gênero: Drama; Tempo de Duração: 112 minutos;


Ano de Lançamento: 1969; Direção: Gillo Pontecorvo. Elenco:
Marlon Brando; Evaristo Márquez; Norman Hill; Renato Salvatori; Dana Ghia;Valeria Ferran Wanani ;Giampiero Albertini; Carlo Palmucci; Thomas Lyons; Joseph P. Persaud; Alejandro Obregón.



06/08/2010 - Sexta-Feira – 19h.

“se o senhor não ta lembrado...": 100 anos de Adoniran Barbosa "Dá licença de contar":

vai acontecer uma atividade comemorativa em homenagem a um dos nossos maiores sambistas. Beberemos, cantaremos e falaremos um pouco de sua história, sua relação com o Bairro do Bixiga e a contribuição da sua música que, ao descrever o cotidiano de gente simples, nos ajuda na valorização do trabalhador brasileiro. Realização - Amigos do ECLA.

08/2010 – Sexta-Feira – 22h.

Roda de Violão e Cantoria com

Chico Esperança.


7 de agosto - sábado às 14h.

Exposição & Debate

A trajetória da organização “Política Operária”, fundada em 1961 e extinta em meados dos anos 80, uma trajetória de luta pela organização independente da classe operária no Brasil. Há quase 50 anos atrás, grupos de jovens militantes revolucionários reuniram-se em Jundiaí para fundar uma organização, que recebeu o nome de Organização Revolucionaria Marxista – Política Operária. Foi o coroamento de debates e articulações entre militantes de pequenas organizações políticas ou que se articulavam em torno de publicações marxistas... Venha debater. Expositor: Ceici Kameyama, ex-militante da “Política Operária”.

E às 21h com um repertório recheado de ritmo: xote, coco, samba, blues, reggae...

Carlos Galdino & Gas. Grupo de Ativação Sonora.

Visite o BLOG: http://carlosgaldinoegas.blogspot.com/ ******* Apoio: R$ 5,00.


08/08/2010 - domingo – 16h. CINE CLUBE WALTER DA SILVEIRA PROGRAMAÇÃO INFANTIL.

A partir 18h, Happy Hour & Encontro de Amigos. GRATUITO.


Se tiver alguma proposta de atividade, venha conversar conosco”. Terça a domingo, a partir das 17h, Música ambiente e bate papo, pode ser até o sol raiar...



“ENQUANTO HOUVER GELO

HÁ ESPERANÇA”


Um Abraço e Até Breve – espacovianinha@gmail.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário